Uma cobra viajou 170 km 'escondida' no porta-malas de um carro no Paraná. No veículo estava um casal que afirmou à RPC que saiu de Umuarama, no noroeste do estado, e que logo na saída da cidade, no domingo (11) 'algo' entrou no carro que estava em movimento, com os vidros abertos.

Para a surpresa dos dois, ao chegarem a Cascavel, no oeste do estado, cerca de 170 km do local de saída, perceberam que na verdade se tratava de uma cobra.



O Corpo de Bombeiros foi acionado e desmontou parte do veículo para tentar a retirada do animal, ainda na noite de domingo (11), mas não foi possível, devido ao local onde ela estava, afirmou a corporação.

Uma nova tentativa de retirada da cobra foi feita na manhã desta segunda-feira (11) por amigos do casal e desta vez, com sucesso, o animal pode ser retirado do carro.

Uma veterinária, especialista em animais selvagens consultada pela RPC afirmou que pelas imagens trata-se de uma cobra cipó, espécie que tem peçonha e que pode causar dor e inchaço local, caso pique alguma pessoa.


Fonte: g1 - Paraná