Um homem de 48 anos que era passageiro de um ônibus de linha foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (1º) em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pela prisão do suspeito, o crime aconteceu dentro de um ônibus que fazia a linha Ponta Grossa a Curitiba.

O motorista do coletivo parou no quilômetro 108 da BR-277 por volta das 19h25, quando encontrou uma viatura da PRF que prestava auxílio a outros usuários em Campo Largo.

A mulher vítima da importunação sexual, de 33 anos, disse aos policiais que o passageiro do ônibus que estava sentado ao seu lado estaria se masturbando dentro do coletivo.


la revelou que o homem colocou o órgão genital para fora da calça e, segundo a vítima, tinha a clara intenção de mostrar o ato sexual para a mulher.

Passageiro de ônibus preso em Campo Largo

Assim que percebeu o que o homem estava fazendo, a mulher trocou de poltrona e procurou o motorista para fazer a denúncia. Minutos depois, ele encontrou a viatura da PRF e parou para registrar o boletim de ocorrência.


O suspeito foi abordado e negou que tivesse praticado qualquer ato sexual dentro do ônibus. Segundo a PRF, o homem estava bêbado e confessou que passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas. Ele também revelou que já foi acusado de estupro, mas foi absolvido das acusações.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da Polícia Civil de Campo Largo. O ônibus foi liberado para seguir viagem e a vítima foi até a delegacia para registrar a ocorrência.


Fonte: Massa News