Uma viatura da Polícia Militar foi parar dentro de uma valeta durante uma perseguição na tarde desta quinta-feira (14) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

O acidente aconteceu no conjunto Vitória Régia quando a equipe formada por três policiais tentou fazer a abordagem a uma motocicleta. O piloto fugiu e foi perseguido pela viatura da PM até que o motorista perdeu o controle da direção e o carro caiu dentro da valeta.

Apesar do susto, os três PMs foram socorridos e levados ao hospital sem lesões graves.

Viatura cai em valeta durante perseguição em Curitiba


A equipe do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) tentou abordar uma moto preta sem placas ocupada por dois homens, mas o piloto acelerou para fugir e deu início ao acompanhamento.

A perseguição acontecia pela rua Paul Garfunkel quando, próximo à esquina com a rua Arthur Tambosi, o motorista da polícia perdeu o controle da direção e o carro foi parar na valeta.


Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, de acordo com a aspirante Débora, estão fora de risco. “Os três policiais foram encaminhados ao hospital para fazer exames para tirar qualquer suspeita de lesão mais grave, mas a princípio todos estão bem”, comenta.

A aspirante também confirmou que a dupla conseguiu fugir, mas outras equipes foram empenhadas nas buscas pelos suspeitos. Até a publicação desta matéria, a dupla ainda não tinha sido encontrada.


Fonte: Massa News