Dois mil e vinte e quatro promete para o setor cultural em Ponta Grossa. E o cartão de visita será logo em janeiro: Henrique e Juliano. Uma das duplas de maior sucesso do país se apresenta no Pavilhão do Centro de Eventos no dia 26 de janeiro (sexta-feira). O evento leva a assinatura da IT´s Produções e LG Produções Artísticas. 



A venda de ingressos começa neste sábado (16) a partir das 14 horas. Pela internet através do site guicheweb.com.br. Os pontos físicos são as Óticas Diniz do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias) e Bar Barbaridade (Rua Balduíno Taques, 1950, Órfãs). 




A partir de domingo (17) os pontos físicos para a venda de ingresso aumentam. São eles Boleiros Store (Milano Open Mall em Oficinas), Qbuteko (Rua Prefeito Brasílio Ribas, 389, Órfãs), Malvadão da 31 (Rua Doutor João Cecy Filho, 2586, 31 de Março), Santo Mé (Rua Quintino Bocaiúva, 25, Órfãs) e Barbearia Pedroso (Rua Balduíno Taques, 1303, Centro). 




Henrique e Juliano se destacaram no cenário nacional em 2013, quando lançaram o primeiro DVD. De lá para cá não saíram mais das paradas de sucessos emplacando diversos hits.