Balneário Camboriú está se preparando para o Réveillon de 2023/2024, e promete ser um dos eventos mais espetaculares da América Latina. Com expectativa de reunir cerca de um milhão de pessoas.

Fogos de Artifício no Mar e Contagem Regressiva Gigante

Uma das principais atrações da noite será um espetáculo de fogos de artifício que iluminará o céu por 15 minutos. Os fogos serão lançados de oito balsas no mar. Isso garantirá uma experiência única para os espectadores que estiverem na orla ou nas sacadas dos prédios da beira-mar.

Além disso, o último minuto de 2023 será marcado por um momento único no Brasil. A famosa Roda Gigante de Balneário Camboriú se transformará no maior relógio de contagem regressiva do país, pelo terceiro ano consecutivo. Uma multidão está prevista para se reunir e contar os 10 segundos finais do ano, tornando a festa à beira-mar ainda mais encantadora.

Show de Drones Inédito Vindo de Abu Dhabi

Uma adição no réveillon deste ano será o inédito show de luzes no céu realizado por mais de mil drones vindos diretamente de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Este espetáculo promete ser o maior já realizado com drones na América Latina e promete ser uma experiência visual única para todos os presentes.

O show de drones deve acontecer pouco antes da meia-noite, para garantir uma visualização perfeita das luzes, sem a interferência da fumaça dos fogos de artifício.

Este show de drones foi uma doação do governo de Abu Dhabi a Balneário Camboriú, resultado de uma parceria estabelecida durante as recentes viagens do prefeito Fabrício Oliveira aos Emirados Árabes em busca de investimentos e parcerias.

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, deve anunciar oficialmente o show de drones nos próximos dias.


Fonte: BC Notícias