A dupla sertaneja Bruno e Barretto se apresentou na noite de domingo (10), na estrutra montada especialamente para os shows de 28 anos de Carambeí. O evento começou logo após às 23:00h e reuniu milhares de pessoas.




Fãs de todas as idades marcaram presença no show. Desde crianças pequenas até idosos, muitas pessoas encararam um pouco do frio, menos que os dias anteriores, e estiveram na apresentação. Ainda durante o show, a dupla entregou a alguns fãs vários copos, bonés e toalhas oficiais da dupla.




Bruno e Barretto estão há 13 anos na estrada. Não podia faltar alguns dos seus maiores sucessos do momento, a música 'Perigosa e Linda', uma das mais tocadas no país. Além dela 'Farra, Pinga e Foguete', Lá se foi o boi com a corda', '40 graus de amor' e 'Agrorotina', são alguns dos maiores sucessos deles.




Agora, a próxima apresentação está marcada para a véspera de feriado, dia 12 de dezembro, terça-feira, com show gospel de Lukas Augustinho, fechando as apresentações nacionais em alusão aos 28 anos de Carambeí.