Segue nesta terça-feira (12), às atrações alusivo ao 28º aniversário de Carambeí, sobem ao palco as atrações evangélicas, a banda local Cruz Vazia e e o cantor gospel Lukas Augustinho.




Todas as atrações se apresentam no Loteamento dos Imigrantes, com o início das atividades e a abertura dos portões de acesso a partir das 18 horas todos os dias com a praça de alimentação.



Lukas iniciou seu gosto pela música no ministério de louvor de sua igreja no Rio de Janeiro, com apenas 10 anos de idade. Dono de uma voz forte e marcante, começou a ganhar visibilidade quando gravou um cover da música “Lugar Secreto”, da cantora Gabriela Rocha, e publicou em suas redes sociais. 



Pouco tempo depois, o cantor teve seu vídeo compartilhado pela cantora, que também o convidou para uma participação especial na música “Hosana”, principal canção do seu projeto ao vivo de 2019.

No ano seguinte, Lukas Agustinho foi convidado para outra participação especial, dessa vez no projeto “Filhos”, do coral Kemuel, gravando a música “Algo Novo”. Um ano após seu lançamento, a canção teve um alcance de mais de 150 milhões de views no YouTube.

Em seu novo projeto “Acústico”, Lukas conta com a participação especial de seus seguidores nas redes sociais - só no Instagram acumula 640 mil seguidores -, que serão selecionados por meio de um desafio de covers, valendo a participação como backing vocal em uma faixa bônus de seu próximo álbum. 



A primeira faixa lançada foi a canção “Não Mais Escravos” no dia 05 de agosto, e a próxima, “Milagres”, é esperada para o dia 23 de setembro.

O projeto “Lukas Agustinho Acústico” conta com o piano e produção musical de Hananiel Eduardo, violoncelo de Marcelo Cacilias, produção e direção de vídeo por Flauzilino Júnior e assinado pela parceria Onimusic e Brave.