Um homem de 39 anos morreu ao ser atingido por uma peça que se soltou de um caminhão em Ventania, nos Campos Gerais do Paraná. O acidente aconteceu no quilômetro 168 da BR-153 por volta das 15h15 desta terça-feira (21), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a polícia, parte de um tambor de freio se desprendeu de um caminhão e atingiu a Fiat Strada. Em seguida, a caminhonete saiu da pista e capotou.

Segundo a PRF, a caminhonete seguia no sentido Ventania/Tibagi quando bateu com partes de peças de freio que se soltaram de um caminhão. Parte desse objeto foi encontrado dentro do carro e, possivelmente, atingiu também o motorista, que morreu no local do acidente na BR-153.


Logo em seguida, o veículo sem controle saiu da pista e capotou. A ambulância do Samu esteve no local e confirmou uma lesão na cabeça do motorista.

A Polícia Científica fez a perícia no local e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima. O nome dele não tinha sido divulgado até a publicação desta matéria.


Fonte: Massa News