Um acidente entre um Hyundai / HB20 e uma van da Secretaria de Saúde do município de Jaguaraíva, que transportava pacientes para hospitais de Curitiba, terminou com a morte de uma mulher  na PR-151 entre Carambeí e Ponta Grossa. 




Segundo informações, a vítima era uma das ocupantes do HB20 e teria sido ejetada do automóvel após a batida; caída na rodada, a passageira teria sido atropelada por um caminhão que não percebeu a presença da mulher ferida na pista. 



Além da vítima fatal, outras cinco pessoas (motorista e três passageiros do HB20), juntamente com um paciente de 75 anos que estava van, ficaram feridos e foram atendidos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate.

Sobre a dinâmica do acidente, testemunhas relataram que o carro seguia no sentido Carambeí e, ao fazer o retorno existente neste ponto da PRC-373 para acessar o sentido Ponta Grossa, teria "passado direto"; a van não conseguiu frear a tempo e atingiu o automóvel. 



Outras duas situações apuradas no local são de que, inicialmente, sete pessoas estavam dentro HB20 e duas teriam fugido após acidente; além disso, garrafas de vinho foram encontradas dentro do veículo.


Fonte arede - Márcio Lopes