Uma adolescente de 14 anos morreu em acidente ocorrido na tarde deste domingo (15) na Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

Ela estava em um carro que bateu contra um caminhão no km 181 da rodovia, em frente ao Posto do Mel 2.

Conforme foi apurado no local do acidente da BR-373 pela equipe da Rede Massa, o caminhão guincho seguia em direção a Ponta Grossa quando o Jeep Compass invadiu a pista contrária e bateu na lateral do guincho.


Um motorista que vinha atrás do Compass disse que, primeiro, ele bateu na traseira de outro caminhão antes de invadir a pista contrária e bater no guincho. Esse primeiro caminhão não parou para prestar socorro.

Acidente na BR-373, em Ponta Grossa

Dentro do Jeep Compassa estavam cinco pessoas. A adolescente de 14 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da tragédia


O motorista, de 49 anos, e dois passageiros de 14 e 15, foram levados a hospitais da cidade com lesões moderadas. A passageira de 40 anos não teve ferimentos.


A família vinha da praia de Caiobá, em Matinhos, e viajava de volta para casa, em Londrina, no norte do Paraná.

O motorista do caminhão, de 36 anos, seguia de Ipiranga para Curitiba e escapou ileso do acidente.

A Polícia Científica fez a perícia no local para identificar as causas do acidente e o corpo da jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).


Fonte: Massa News