Foto: Raysson Schimmack/RPC

Um homem suspeito no envolvimento na morte do policial militar Reinaldo José Garozi foi morto a tiros em um confronto com a PM na manhã desta quarta-feira (20), às margens da PR-082, na área rural de Terra Boa, no noroeste do Paraná.

 

A polícia montou uma força-tarefa em busca dos suspeitos que fugiram após o confronto que terminou na morte do cabo na madrugada segunda-feira (18)

Segundo o major Araujo, os agentes desconfiaram que o suspeito estava escondido em uma área de mata

 

"Aumentamos o cerco policial naquele local, colocamos câmera termal a noite inteira e viaturas para conseguir cercar e capturar", disse.

 

Equipes da PM estão no local aguardando a chegada do IML. Parte da pista está interditada par os trabalhos dos agentes.

Outros detalhes não foram repassados até a publicação desta reportagem.

 

 

Morte do PM

O caso ocorreu na noite de domingo (17). Segundo a corporação, cinco suspeitos estavam em um carro prata quando os PMs tentaram abordar o veículo, mas o condutor não obedeceu à ordem e empreendeu fuga.

Durante a perseguição, de acordo com a PM, os homens atiraram contra a equipe, que revidou. Após alguns minutos, o veículo parou em frente a uma empresa e a troca de tiros continuou.

De acordo com a polícia, Garozi foi baleado na região do tórax e levado em estado grave ao hospital, onde morreu.

 

Além do policial Reinaldo, dois suspeitos morreram no local. Um dos integrantes foi preso e dois conseguiram fugir a pé.


Fonte: G1 - Paraná