PUBLICIDADE



O prazo vai até esta quinta-feira, dia 20. Para participar, é preciso residir na região, ter ensino médio completo e disponibilidade diurna para participar presencialmente do programa.

“Em seu quadro de colaboradores hoje, a DAF conta com profissionais que iniciaram sua carreira em edições anteriores do Programa e que evoluíram na empresa. O Jovem Aprendiz tem desenvolvido futuros profissionais nas áreas administrativas e de produção com um nível de retenção que chega a 80%. A expectativa é absorver o maior número de profissionais possível, seguindo o crescimento da companhia no mercado brasileiro e das diretrizes globais de valorização das pessoas e da comunidade”, explica Jeanette Jacinto, Diretora de Recursos Humanos da DAF Caminhões Brasil.
Os participantes terão uma rotina diária de oito horas divididas em dois turnos entre aulas teóricas no SENAI, que envolvem desde Planejamento, Organização do Trabalho até Comunicação Empresarial, e aulas práticas na fábrica da DAF. No total de 18 meses do Programa serão 1.600 horas de aprendizagem. Na conclusão do curso, o jovem aprendiz recebe certificado de qualificação profissional.
- Inscrições
As inscrições para as vagas de Jovem Aprendiz da DAF vão até esta quinta-feira, dia 20 de abril, e podem ser feitas no SENAI de Ponta Grossa (Rua Joaquim de Paula Xavier, 1.050, Estrela) de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 18h às 20h. Para a inscrição, os interessados devem apresentar cópias dos seguintes documentos: RG e CPF, comprovante de residência, histórico escolar, certidão de nascimento, CPF e RG da mãe e, ainda, o currículo atualizado.
Texto: DC Mais