Foto: Arquivo

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (06), o corpo do tropeiro Wilson Vicente da Silva, conhecido como “Virsinho”, sepultamento ocorreu no Cemitério do Catanduvas por volta das 10h, com presença de familiares e amigos. 


O tropeiro faleceu na manhã de domingo(05), quando se preparava para a tradicional cavalga que acontecia em Carambeí, Wilson acabou passando mal e caindo do cavalo, com a queda, ele teria batido a cabeça, no momento familiares e amigos encaminharam até o atendimento médico, mas Wilson não resistiu e faleceu logo em seguida. Apenas o laudo médico irá confirmar a morte de Wilson, se há relação com queda. 


Pelas redes sociais, muita comoção por parte de amigos e autoridades, o locutor da cavalgada Daniel Luiz, homenageou o tropeiro durante o percurso em um carro de som, “Companheiro da Estrada Boiadeira que adorava tanto estar aqui do nosso lado mas de manhã não deu para fazer esse trajeto foi cavalgar nas estâncias do céu. Ao lado do nosso criador, Wilson aonde quer que esteja que a grama seja verde, e a  água seja pura como cristal, que um dia nós nos reencontramos nos caminhos trilhados por Deus” falou o locutor