Ao parar a viatura para prestar atendimento à ocorrência, os agentes encontraram a condutora, de mais ou menos 35 anos, já fora do veículo, deitada sobre o acostamento. Segundo foi apurado pela equipe, um homem a teria resgatado do carro e deixado-a repousando no local.
Desorientada, a vítima, única ocupante do veículo, relatou que sentia fortes dores pelo corpo e repetia constantemente que não conseguia movimentar as pernas. Após acalmá-la e orientá-la, os policias acionaram a CCR RodoNorte, concessionária que administra o trecho, para prestar apoio à ocorrência.
Como havia derramamento de combustível sobre o solo, com fortes possibilidades de causar uma explosão, a equipe policial desconectou os cabos da bateria para evitar que uma pane elétrica causasse uma explosão e atingisse os veículos próximos, aumentando, assim, o número de vítimas.
Enquanto os policiais controlavam a pista para que os veículos que passavam diminuíssem a velocidade e evitassem um novo acidente, a equipe de resgate recolheu a vítima e a encaminhou com vida à Santa Casa de Ponta Grossa.
O relatório da PM não fornece informações sobre o atual estado da motorista nem sobre as possíveis causas do capotamento.
Texto: NCG News | Divulgação: Polícia Militar